Sejam bem vindas!!!!
Quero convidar a todas para fazer parte do meu blog.
Onde vou compartilhar, idéias experiências, amizades, sonhos e conquistas
Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.com



terça-feira, 10 de maio de 2011

UM MIMO PARA A MINHA SALA

OI MENINAS ! Depois de um longo tempo separada do meu bloguito eis que eu retorno com força total. Gosto de coisas meiga e moderna. Estou a procura ainda ...... de coisas que me possa fazer suspirar..... Esse mimo é umas das coisas que  eu suspirei quando vi.  Corri comprei por $12,00  passei na vidraçaria comprei o vidro de 8 mm e pronto. Gostei do resultado. E, vocês?  

Essa é a visão que eu tenho da porta da cozinha.  Pra saber como era e só ir na lateral do blogguer  no lar doce lar .  Volto logo.....

9 comentários:

  1. Está ficando lindo, super aconchegante....
    Bjusssssssssssss
    Malú.

    ResponderExcluir
  2. Ficou ótimo Mara!!! O que mais gostei foram essas rosas na parede.

    Bjo e uma ótima semana,

    Alê

    ResponderExcluir
  3. Olá Mara!
    Ficou lindos! As rosas vermelhas com as poltronas.um charme.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Como vc disse...ficou um mimo!
    Lindinho mesmo!
    Beijos
    Jussara

    ResponderExcluir
  5. Tudo muito lindo! Saudadonas de vc Mara... agora q to arteira tbm, temos q trocar figurinhas, rsrs.. to aprendendo a costurar...

    bjin e fik com Deus

    ResponderExcluir
  6. Maraaaa... estou aqui pra dizer que estou contente de você estar aparecendo mais vezes e também pra te contar uma novidade. Estou com um novo blog. Tenho algumas coisas acontecendo na minha vida e resolvi me dedicar a postar os acontecimentos para o mundo inteiro... rsrsrs
    Visite o meu segundo cantinho.
    www.lardeamor.blogspot.com
    Conto com a sua presença!
    Beijãoooo

    ResponderExcluir
  7. MUUUITO CHIQUE MESMO AMEI!! AS POLTRONAS VERMELHAS FIQUEI APAIXONADA!

    ResponderExcluir
  8. Oi Mara =)
    Vim retribuir sua visita e adorei seu cantinho!
    Sua casa é linda! Amei essas poltronas vermelhas da sala *_*
    Já tô te seguindo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Oi Mara, estou com saudades, eu adorei estas cadeiras, ficou bonita tua sala. Beijokas.

    ResponderExcluir