Sejam bem vindas!!!!
Quero convidar a todas para fazer parte do meu blog.
Onde vou compartilhar, idéias experiências, amizades, sonhos e conquistas
Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.com



domingo, 1 de maio de 2011

TOC TOC TOC

OIIIII, MENINAS....devo mil explicações a vocês. Eu sei. Sai sumi, mas VOLTEI!!!! Meninas mil desculpas. Embora esteja trabalhando muito e sem a filhota pra dar um mãozinha , nos últimos 20 dias eu dei uma repaginada aqui em casa.Que estava meio abandonada por falta de tempo e dinheiro, confesso. Estou a todo vapor com ideias e novidades fresquinhas pra mostrar a vocês.  Prometo que vou fotografar as novidades e postar tudo aqui para vocês ainda esta semana. Beijos no coração de cada uma!  

10 comentários:

  1. Obaaaa... eu estava sentindo a sua falta por aqui!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mara, que bom que você voltou. Espero anciosa as novidades.

    Bjos,

    Alê

    ResponderExcluir
  3. Olá Mara, fiquei feliz com a sua visita e também em saber que está de volta.
    Estou aguardando as novidades.
    Beijos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  4. É muito bom saber que vc anda fazendo das suas!kkk
    Vou esperar pelas fotos, é sempre bom idéias novas.
    Boa semana
    Bjks
    Jussara

    ResponderExcluir
  5. Olá Mara!!!
    Que surpresa boa:vc voltou!
    Seja bem vinda!!
    Beijinhos, Ana Carla

    ResponderExcluir
  6. Olá Mara!
    Obrigada pelo carinho!
    Beijinhos, Ana Carla

    ResponderExcluir
  7. Oi Mara, acabei de te conhecer lá no Blog da Cristina e vim te convidar para visitar meu Blog e participar do sorteio com Joias de minha autoria.
    Amei seu Blog e já sou sua seguidora.
    Será um prazer recebê-la.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  8. Oi Mara!!!
    Some assim ,não menina!!!
    Que falta vc faz!!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Mara!Feliz dia das mãe pra vc também!!!
    Bjossss

    Obs:Mara,estou bastante envergonhada,pois sou uma madrinha muuuito ausente...se vc quiser mudar não se acanhe,vou entender,,,

    bjos

    ResponderExcluir
  10. Olá colega!
    Obrigada pelo carinho .
    Feliz dia das mães.
    Abraços com carinho,
    Marli

    ResponderExcluir