Sejam bem vindas!!!!
Quero convidar a todas para fazer parte do meu blog.
Onde vou compartilhar, idéias experiências, amizades, sonhos e conquistas
Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.com



domingo, 22 de maio de 2011

MEU GUARDA ROUPA PRONTO !

Ispia meninas, tudo bem simples . Não me canso de olhar. Pedi pro marceneiro bem simples e prático. Conseguir um preço bom depois de muita pesquisa...UFA!  Não foi  facil,  mas vai dar pra pagar . Vou economizar pra continuar com o restante da decoração. Aproveito o fim de semana para colocar a casinha em ordem.....então estou tentando arrumar tudo logo. 

Pedir dois lados de prateleira e o outro com cabideiro , portas de correr  sem frescura . MENINAS foi o que deu pra pagar. Volto logo com o restante do quarto. BJS MENINAS  



16 comentários:

  1. Mara, está ótimo.
    Eu tb penso em um ármario assim bem prático e com 3 portas de correr...apenas penso em colocar em uma das portas um espelho.
    Achei tudo de bom.
    Para o quarto do meu filho tb pretendo algo assim, porém com duas portas, e com prateleiras de um lado.

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito. O meu também é claro assim , mas já tem tempo. Gostoso coisa nova.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito legal!Fiquei muito feliz com sua visita e vim te agradecer , passa lá no meu cantinho que tenho um selinho de presente pra vcs que estão sempre comigo!
    bjos,
    Rô(artesaroeva.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  4. Mara, té lindo!
    Adorei...espaçoso, clean!!!Combina com tudo!!! Amei!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi!!! Ficou simples mas sofisticado!!!!!
    amei!!!!!!!!!!!!!

    beijos doces

    ResponderExcluir
  6. Lindo Mara... você precisa me passar o número do rapaz rsrss... já já eu tenho que mandar fazer o meu.. e pelo jeito o da cozinha também!!!!!
    Beijãooo
    Saudadesss

    ResponderExcluir
  7. Olá Mara!
    Vi seu comentário sobre a rosa de tecido. Lá no blog que eu linkei tem um PAP explicadinho. É que não sei quando vou ter tempo de fazer a minha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Mara!!!!!
    Lindão o armário!!!!
    Adoro arrumar armários e gavetas!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Mara querida!
    Parabéns pela aquisição! Lindo armário!
    Beijinhos, Ana Carla

    ResponderExcluir
  10. MUITO BOM TÁ OTIMO SEU GUARDA ROUPA FICOU CHIQ
    APARECE LÁ NO MEU BLOG TÁ
    BJINHOSSSSSSS!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Olá Mara.
    Belíssimo guardaroupa.
    Adorei a maneira que voce fez.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  12. Olá Mara, menina esse guarda roupas ficou ótimo, se eu morasse mais perto iria querer o telefone desse marceneiro, mas....fazer o quê....é muito longe...rsrsrs....
    Bjussssssssssssssss
    Malú.

    ResponderExcluir
  13. Olá Mara o meu armário também é branco, o seu tem bastante espaço né.
    Pra mim é o ideal.
    Beijos querida.
    Vanessa

    ResponderExcluir
  14. MEU BLOG ESTÁ DE CARA NOVA E VIM TE CONVIDAR PRA DAR UMA OLHADINHA ... SE VC GOSTAR ,DEIXA UM COMENTARIOZINHO... BJO, RÔ (artesaroeva.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  15. AMIGA ,
    ESTÁ ROLANDO UM SORTEIO BACANA LÁ NO MEU BLOG E VIM TE CONVIDAR ...DÁ UMA ESPIADINHA LÁ E BOA SORTE
    MIL BJOS!
    RÔ(ARTESARÔ)

    ResponderExcluir