Sejam bem vindas!!!!
Quero convidar a todas para fazer parte do meu blog.
Onde vou compartilhar, idéias experiências, amizades, sonhos e conquistas
Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.com



domingo, 31 de outubro de 2010

OLHA EU AQUÍ DE NOVO!!!!!KKKK

 Oi garotas,  vim mostrar mais um pouco do que estou fazendo...essa cadeira fica no quarto do filhão. Ela já estava bem feinha, sujinha e esquecidinha kkkk.
È fácil! È prático. Vejam como ficou com apenas um pedaço de tecido.
Aqui, uma parte do quarto do filhão. Vocês lembram quando eu disse que vou mostrar aos poucos as mudanças que estou realizando no cantinho dele... Pois bem...essa é a parede que aceitei pinta de preto. Na mesa do computador eu cobrir essa portinha que está a direita com contact preto, porque era verde e ele não gostava. Gente meu filho está na face do preto isso é normal?
Mais um pouco.... logo estarei com mais novidades. Hein! estou precisando comprar cochas novas tambémkkk. Por hoje é isso beijão pra todas.

7 comentários:

  1. Mara, a cadeira ficou ótima e o quarto esta ficando lindo.
    Eu estou enlouquecida com a minha de madeira... aff que trabalhão.
    Bjs

    Eliane

    ResponderExcluir
  2. Eita menina prendada!!! Ficou ótima a cadeira...o quarto está fofis de mais.

    bejocas

    ResponderExcluir
  3. AMEI SEU TALENTO...AQUI TUDO É LINDO E DE MUITO BOM GOSTO...PARABENS...E MUITO OBRIGADA PELA VISITA E PELO CARINHO...MUITOS BEIJOS NO CORAÇÃO...

    ResponderExcluir
  4. Olá Colega!
    Muito obrigada pela visita, é claro que você pode ficar. e fique bem a vontade.
    É um prazer receber você em meu cantinho.
    Volte sempre.!
    Seu cantinho é muito fofo.
    Vou voltar aqui para ver as novidades.
    Abraços,
    ]Marli

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    adorei o seu blog ,
    muito obrigada pela sua visita...
    já sou uma seguidora
    bjsss

    ResponderExcluir
  6. Que meus filhos não vejam esse post...rsrsrsr...eles ja me enlouqueceram com essa história de quarto preto e branco...será a idade??? (19 e 16)...rsrsrsrs.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Mara, godtei muito do quarto, ficou muito bacana, bem com cara de menino mesmo.

    Beijokas
    Juli

    ResponderExcluir