Sejam bem vindas!!!!
Quero convidar a todas para fazer parte do meu blog.
Onde vou compartilhar, idéias experiências, amizades, sonhos e conquistas
Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.com



domingo, 24 de outubro de 2010

HUMMM! NOVIDADES SAINDO DO FORNO...

Òla meninas!! Quero compartilhar com vocês mais uma costurinha que fiz nesse domingo. Olha a minha amiga inseparavel aí, essa tem trabalhado kkkk.
Fui obrigada a fazer uma cortina para o quanto do meu filho. Pois é meninas ele cresceu!  Outro dia disse que seu quarto estava infantil pra idade dele. Eu tive que concordar! Ele já fez 15 anos aiii meu Deus. Pintei seu quarto de branco é uma, somente uma parede de preto, pois por ele tinha pintado o quarto todo de preto Af!!! Como ele gosta da cultura japonesa  tive a ideia de comprar um tecido com símbolos  japones. Ele adorou! Fiz essa cortina simples. Afinal !não tem coisas bonitas para quarto de adolescente sem gasta muito. O custo foi de apenas R$11.00  2 metro de tecido, usei todo o tecido.
Bom... ainda está  faltando algumas coisinhas.... Assim que eu  terminar tudo, mostro pra vocês o quarto pronto.  Bjs e uma ótima semana .

23 comentários:

  1. Oi Mara!!
    Ficou simplesmente linda!!
    Adorei o tecido e pra quarto de adolescente, está perfeito^^
    Vc mostra como podemos fazer trabalhos maravilhosos sem gasta mais do que o orçamento permite rs
    Beijaaaum e uma ótima semana!!

    ResponderExcluir
  2. Tá chique de máquina nova heim amiga, sua cortina ficou uma graça, quero ver o quarto pronto, seu filho deve estar feliz da vida, né.
    Meu jardim ficou feliz com a sua visita, adoro curtir um final de tarde nele, é um sonho realizado.
    Tenha uma ótima semana,
    Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  3. Olá, ficou muito bonito, perfeita.
    BJs

    Eliane
    acasinhaencantada

    ResponderExcluir
  4. A cortina ficou bem legal. Gostei de como vc fez a parte que vai no varão, intercalando as cores.
    Beijos
    Maíra

    ResponderExcluir
  5. Oi Amiga..
    Nada que um carinho de mãe ñ resolva né...
    Ficou linda.. adoei a estampa...
    Teen ...
    Menina a bolsa jeans com patchcolagem que vc falou eu ñ tenho molde... poq ela foi um reaproveitamento de uma calça do angelo.. .. ai é o tradicional... Não sei se vc abriu o poste bolsa costomizada... então vai la e abre
    Onde falo sobre ela.... ..
    Cortei a pernas... costurei.
    Ai virei do aveso. risquei num papel todo o contorno dela...
    E passei pro tecido florido do forro.
    + Ou - medi a alça e fiz tradicional.. coloquei manta e passei uma costura no meio ficou dividida..
    Fiz umas tirinhas com tecido pra fazer as prissilhas , pra passar o laço. Costurei..
    Ai fiz as patchcolagens...
    Depois predi com alfinete as alças, coloquei o forro dobrei pra dentro uns 2 cm e passei uma costura.
    pronto . Colequi o chaveiro...
    A greicy adorou ..
    E todos que veem então...
    Logo logo pretendo fazer uma peq. reforna nessa bolsa... Ai eu mostro certo.
    Miguxa espero ter te ajudado...
    Ela ñ tem muito segredo..
    é o tradicional de uma bolsa feita de calça jeans...
    Beijokas...

    ResponderExcluir
  6. Caracolas.... rsrsrr
    Quase escrevi um livro...
    kakakak
    BJks..

    ResponderExcluir
  7. Oi Mara querida!!
    Primeiramente quero agradecer o seu querido comentário no meu blog! Valeu!!
    Parabéns pela cortina, sabe que não vejo a hora de ter a minha máquina de costura... meu marido disse que vai me dar logo, logo! Não vejo a hora!
    Um beijo e Deus a abençõe!
    Ana Carla
    http://pintando-com-fios-e-tecidos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Mara!!!!
    Que legal receber sua visita lá no bloguinho!!Fiquei muito feliz!E gostei das coisinhas que vc "apronta"(rsrsrsrsr)com as costurinhas,ficaram todas Lindas!Já estou te seguindo,assim não perco nenhuma novidade!
    Bjussss querida,té!

    ResponderExcluir
  9. Oi Mara, ficou muito legal, adoro preto e branco. Quanto as paredes realmente o meu filho de 16 anos, também queria o quarto todo vermelho, não dá né? claro que pintei só uma parede assim como tu fez.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  10. Oi Mara,
    Vim correndo ver seu blog!!!
    Fiquei muito feliz com tudo que vi...
    Me identifiquei logo com vc: trabalha fora e ainda tem maior carinho com as coisas da casa...Muito legal.
    A cortina ficou muita linda.
    Tô pensando em fazer uma pra minha cozinha, vendo a sua criei coragem...rsrs...só que eu e a minha máquina não se entendem...rsrs.
    Já adicionei seu blog pra não perder de vista.
    Bjos!!!
    Fátima Matias

    ResponderExcluir
  11. Mara, eu estou en-can-ta-da!!!!
    Quantos trabalhos lindos!!! Estou babando mais ainda porque parece que vou mudar novamente e ja estou sonhando com novas cortinas, andei ate olhando na net. Pena que eu e a máquina não somos tão íntimas,não porque eu não gostaria,apenas porque preciso realmente de umas dicas, quem sabe um dia arruno um curso aos sabados, é o unico dia que da pra mim.
    De qualquer forma obrigada pelas dicas.
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Mara, sua cortina ficou linda e no capricho.
    Beijos e uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  13. Bom dia, obrigada pela sua visita e elogios, seus trabalhos são lindos, caprichados, parabéns bjs.

    ResponderExcluir
  14. ficou linda a cortina.... aiai, quero aprender a costurar tb...

    ResponderExcluir
  15. Oi Mara,
    vim agradecer a visita e claro dar aquela espiadinha...!!Parabéns pelos seus trabalhos..adorei!!E volte sempre...vou amar!
    Bjus,
    Mery

    ResponderExcluir
  16. Ei Mara, adorei sua visita e aproveitei para conhecer seu cantinho... Parabéns! Lindo.
    Bjos

    www.mimosdare.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Vim agradecer sua visitinha lá no meu blog. Venha sempre. Parabéns pelas costuras.
    Bjs
    Lita

    ResponderExcluir
  18. Adorei ter você lá no meu blog são lindas suas costuras, volte sempre.
    Bjos e já estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  19. OI, Mara querida !!
    Vc tá muito prendada com sua maquina de costura, hein? Parabéns, amiga ! Sua cortina ficou lindaaaaa!!!
    Que Deus te abençoe ,amada !


    Obrigada pela visita lá no blog, viu?

    beijão
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Mara, obrigada pela visita, sempre que quiser, apareça. Adoro costurar, apesar de ser horrível com a máquina e as agulas rs.
    Bjks

    ResponderExcluir
  21. Oi Mara,

    Garota esperta em? Ficou linda e super bem feita, adorei a sincronia das cores! Parabéns!!!

    beijinhosss
    Carine

    ResponderExcluir