Sejam bem vindas!!!!
Quero convidar a todas para fazer parte do meu blog.
Onde vou compartilhar, idéias experiências, amizades, sonhos e conquistas
Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.com



quinta-feira, 16 de setembro de 2010

RECICLAR É BOM DEMAIS!

Oi gente.... parei um pouquinho com meu tcc e vim aqui pra postar um trabalhinho que fiz pra mudar o visual do meu puxa saco. He he he, esqueci de  fotografar ele antes, foi a pressa mesmo. Aí  ele já está pronto.


Aqui foi os materiais que eu usei, tecido já famoso, cola, tesoura, guardanapo p/ decoupage.
Renovei a peça com materiais que já possuia em casa. Esse puxa saco era de madeira antigo, sujinho, feinho etc.... Antes de iniciar a pintura com tinta branca, lixei a peça antiga.  Depois de seca eu  apliquei o guardanapo p/ decoupage. No telhado resolvi colar o tecido. É na janela coloquei uma cortininha só pra enfeita. E aí, vocês gostaram? Eu não sei kkkk .

13 comentários:

  1. Ficou lindoooo , Mara !
    Parabéns , ficou uma graça !
    Beijão
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Mara ficou lindo!
    Que capricho.
    Tem um outro selinho que estou oferecendo pra voce lá no meu blog.
    Semana de selinhos, passa lá pra pegar;
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Mara,

    Adorei ficou lindo, também quero um desse!
    Sobre o selinho, o primeiro passo é salvar a figura, depois em nova postagem você vai clicar no botão inserir imagem,aí você seleciona a o arquivo da imagem, clique em ok para adicionar. Você vai escolher as amigas que pretende enviar o selinho e pegar o endereço do blog delas, ai vc lista todos em na postagem, mais ou menos como eu fiz, vc coloca como achar melhor, depois vc entra no blog de cada uma, ou envia um email avisando que tem selinho para elas no seu blog.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Mara Lindo e super fofo vc é mesmo muito prendada menina!!
    BJKS DE KARLA***

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo Mara. Bem diferente!!!!

    b-jokas

    ResponderExcluir
  6. ficou lindo mara
    sabe que tenho um que tbm ta velhinho e feinho
    vou fazer como vc
    vo da um trato nele kkkkk
    depois mostro pra vcs
    bjsssss

    ResponderExcluir
  7. Ficou uma graça!!!
    Obrigada por sua visita... vou seguindo aqui tambem!
    Bjim

    ResponderExcluir
  8. Oi Mara,
    Ficou fofo de mais.
    Seus blog é muito lindo.

    Tem selinho para vc lá no meu bloguito.

    bjos

    ResponderExcluir
  9. Oi Mara, teu blog é muito fofo !!!!!! O puxa saco ficou lindo d++++++. Já estou te seguindo!!!!! Venha me visitar.
    Bjussss, Malú.

    ResponderExcluir
  10. Mara ficou tudo Mara !!!! Amei a gaiolinha mas gente a cozinha ficou showww nem parece a mesma , parece que vc comprou nova ... parabéns pra dupla ... bjimm querida

    ResponderExcluir
  11. Oi Mara, estou viva depois do 1º dia de academia, kkkk. Dei uma passeada por aqui e adorei suas artes. Estou seguindo, se quizer voltar lá na minha casita e seguir tb, será um prazer e iremos trocando idéias. Bjs.

    ResponderExcluir