Sejam bem vindas!!!!
Quero convidar a todas para fazer parte do meu blog.
Onde vou compartilhar, idéias experiências, amizades, sonhos e conquistas
Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.com



terça-feira, 21 de setembro de 2010

MINHA MÁQUINA DE COSTURA, REPAGINADA!

Olá mocinhas td bem? Espero que sim. Outro dia encotrei numa loja de papelaria esse durex decorado. Eu confesso que não conhecia achei o máximo! E logo comprei sem saber ao certo pra quê. Ao olhar pra máquina! tcham tcham ...


As fotos não ficaram legíveis , mas até a tesoura foi repaginada kkkk.  Estou aqui com a cabecinha cheias de ideias. BJS A TODAS

4 comentários:

  1. OI, Mara !!

    Que lindeza que ficou sua maquina ! E que capricho com a tesoura!! Vou tentar arrumar a minha...rsrsrsrs
    Beijão
    Helena Garcia
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Mara, que idéia ótima. Pobre da minha máquina está tão velhinha que precisa de uma reforminha. Uma fita decorada cairia bem nela.
    Gostei muito do teu porta controle, e a idéia de colocar os custos é muito boa pois é muito bom quando a gente faz uma peça bonita e com baixo custo.
    Beijos
    Joana

    ResponderExcluir
  3. Que blog maiiiiis lindo. parabéns beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga blogueira!
    Vim retribuir a visita ao nosso blog!Parabéns,teu cantinho é um amor e teus trabalhos são lindos!
    Já sou tua seguidora!
    *Faz uma postagem do selo da parceria aqui no teu cantinho!Nós ficaremos muito contentes!
    Venha nos visitar mais vezes!
    Beijocas!

    ResponderExcluir