Sejam bem vindas!!!!
Quero convidar a todas para fazer parte do meu blog.
Onde vou compartilhar, idéias experiências, amizades, sonhos e conquistas
Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.com



domingo, 1 de agosto de 2010

Projetos caseiros


Está  é minha sala. As borboletas comprei em madeira mdf ,pintei com tinta pva para artesanato, a parede recebeu roupa nova rsrsrs ( esqueci o nome da tinta).

Eu adoro mudar as coisas de lugar, aqui em casa tudo está sempre em lugares diferentes, vivo criando ambientes.

 O abajur foi  eu que  reformei, comprei dois metros de tecido e fiz as capas de almofadas com o restante encapei o abajur.
Esse é o cantinho preferido do maridão.


Olha só a mais nova moradora da minha casa.
Aiii... maridão e viciado nisto!

Eu vejo pouca televisão, mas o maridão julga um divertimento.

O outro lado.  A cortina já tinha só troquei o bando.
Meu objeto de desejo!!!  um sofá de couro, ganhei do maridão no inicio desse ano AMEI!!!
Não sou decoradora, apenas admiro e aprecio decoração.
Nem sempre cabe no orçamento transformar um ambiente da casa, mas com um pouco de criatividade e paciência isso é possível!    (Meu filho e meu marido ali embaixo ¬¬)

Um comentário: