Sejam bem vindas!!!!
Quero convidar a todas para fazer parte do meu blog.
Onde vou compartilhar, idéias experiências, amizades, sonhos e conquistas
Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.com



sábado, 21 de agosto de 2010

Mais um pouco da cozinha

Aqui está um pouquinho mais da cozinha, essa e a visão ao entrar no meu lar. Escolhi cologar o fogão perto da porta pra livra o restante do ambiente  da gordura.


Esse é o outro lado frente à entrada, como vc estão vendo eu tenho o antigo casadinho  freezer e geladeira. ( só faz uns 15 ano que eu comprei com muito esforço) afe!!

6 comentários:

  1. Oi mara... seu blog está ficando uma lindeza! beijosss

    ResponderExcluir
  2. Oieee!!! vim agradecer a visitinha e conhecer um pouco de vc.Virei sempre. Isso aqui tá lindo demais...bjos e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  3. Oi Mara, gostei muito do seu blog, da sua casa, estou te seguindo, espero nos tornarmos amigas. Também me formei em pedagogia, mas agora sou só dona de casa rsrss, eu comprei uma maquina Janome pra mim, modelo 2008, foi a professora de patcwork que me indicou, estou esperando chegar, se for boa eu te falo.
    Bjinhos!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. OI MARA!!!!
    ADOREI SUA VISITINHA FIQUEI MUITO FELIZ!!!!
    AMEI SEU BLOG ,SUA COZINHA É UM SHOW TUDO PERTINHO!!!!
    AQUI EM CASA É COPA E COZINHA E SOBRE PQ TUDO É LONGE DAS MÃOS MAS UM DIA EU AJEITO TUDINHO DENOVO!!!HEHEHEHEH
    VIREI SEGUIDORA VIU!!!!
    BEIJOS DOCES

    ResponderExcluir
  5. Mara linda sua cozinha!!! Gostei da mesa, é bem legal o jeitinhO dela!!!
    BJKS DE KARLA***

    ResponderExcluir
  6. Mara me apaixonei por seu espaço,eu pessoalment não sei se é pq gosto de cozinhar adoro uma cozinha ,e a sua está maravilhosa.Eu tbm comprei uma cozinha nova e em breve postarei para vc ver.
    Ficou linda ela é branca e preta.Aproveito para te convidar para passar no meu blog e dar uma espiadinha.Não esqueça de deixar o seu recado...

    ResponderExcluir