Sejam bem vindas!!!!
Quero convidar a todas para fazer parte do meu blog.
Onde vou compartilhar, idéias experiências, amizades, sonhos e conquistas
Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.com



sábado, 14 de maio de 2011

MINHA CASA MEU JEITO!


Olá meninas td bem? Espero que sim. Meninas se tem um ambiente mal resolvido na minha casa é o meu quarto. Aliás tinha.... Porque já estou resolvendo isso! Antes de tudo fiz um momento de desapego. Doei  meu  guarda roupa e algumas coisas como roupas , sapatos, cobertores etc.... Essa foto é do meu quarto snif...  não ficou boa . Nesta parede ficava minha cama, agora vai ficar meu futuro guarda roupa. Estou sem no momento, minha coisas estão no quarto que era da minha filha. Olhem que bagunça rsrsrsrsrs.... já já eu volto com tudo organizado tá bjs bjs bjs 

9 comentários:

  1. Oi Mara,
    querida desapegou mesmo heim, se desfez do guarda roupas antes de adquirir outro, parabéns.
    Amiga adorei as flores vermelhas do post anterior, muito lindas.
    Beijos
    Lola BH

    ResponderExcluir
  2. Oi Mara,

    Praticar o desapego é muitooo bom! Eu era muito apegada a qualquer objeto que era meu, uma simples caneta eu guardava como se fosse um tesouro, aff graças a Deus a anos não sou mais assim....
    Quanto ficar tudo pronto nos mostre!

    Otimo domingo pra vc!

    Bjokas!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mara... saudadonas de vc amiga! Q desapego heim! rsrs... ta inspirada pra arrumação mesmo... minha mãe costuma dizer que qdo a gente organiza as coisas a vida se organiza...
    Sucesso aí na arrumação, acho q vou me inspirar tbm, to precisando de um guarda roupa novo, rsrs...

    bjin e fica com Deus

    ResponderExcluir
  4. Olá Mara, obrigada pela visita, volte sempre, e bom fim de domingo

    abs

    Sonia

    ResponderExcluir
  5. Oi Mara querida!
    Obrigada pelo arinho de sempre!
    Organizar as coisas dão trabalho mas o resultado é compensador, vale à pena! Seu quarto vai ficar lindo!
    Beijinhos, Ana Carla

    ResponderExcluir
  6. Mas é assim mesmo, primeiro a bagunça, depois fica do nosso jeito rssrs.

    bjus 1000

    ResponderExcluir
  7. Marocaaaa... saudadonasss....
    Passa lá blog q tem selinho pra vc!!!

    bjin e fik com Deus

    ResponderExcluir
  8. Oi Mara, saudades!!!
    Grandes mudanças, tá ficando tudo muito bonito!!!

    Bjsu

    ResponderExcluir
  9. AMEI CONHECER SEU TRABALHO ,SOU SUA SEGUIDORA E AGORA VIM TE CONVIDAR PRA UMA VISITINHA NO BLOGUINHO QUE ACABEI DE MONTAR,VOU FICAR HONRADA COM SUA PRESENÇA .MUITO SUCESSO PRA VOCÊ,
    FIQUE COM DEUS ,
    BJO ,
    RÔ(ARTESARÔ)ARTESAROEVA.BLOGSPOT.COM
    *(DESCULPA , É QUE TINHA ENTRADO PELA CONTA ERRADA )

    ResponderExcluir