Sejam bem vindas!!!!
Quero convidar a todas para fazer parte do meu blog.
Onde vou compartilhar, idéias experiências, amizades, sonhos e conquistas
Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.com



quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

ANTES E DEPOIS!

Olá garotas td bem? Hoje vim mostra o que eu ando fazendo antes de voltar a trabalhar. Esses potinhos são de temperos que revesti uma vez e agora de novo. O antes....

Quando comprei eles eram assim azul, mas com o tempo e as lavagem foi ficando sem brilho. Passei uma camada de cola branca, cortei o tecido na medida da tampa do ponte e colei.

O depois ! Adoro redecora, vesti e repaginar minha casa. Meninas volto logo pra contar algumas novidades que estão acontecendo aqui em casa tá bjs .

16 comentários:

  1. Ficaram uma graça, ter na casa os acessórios com carinha nova é muito bom.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. E não é que ficaram fofos demais!
    BJ

    ResponderExcluir
  3. Oi minha lindona!!!
    Como sempre, tudo que vc faz é delicado e gracioso!!
    Ficou lindoooo!!
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Mara!!
    Nada como mudar um detalhe, né?!
    Eu acho que os detalhes fazem toda a diferença em uma decoração! Parabéns!
    Beijinhos, Ana Carla

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Ficaram lindos! Eu gosto muito de vermelho e o preto acho que fica chique.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Mara como foi de festas?
    tenho os moldes sim vou ver se coloco esse fim de semana...domingo...
    bjo e um ótimo fds...

    ResponderExcluir
  7. Amiga Mara,qdo tentei te seguir a primeira vez o meu pc tinha travado,mas vim aki e agora é pra valer,ja to te seguindo viu.beijim.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. lindo ficou tudo de bom borboletas na cozinha
    bjinhosssssssss!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pela visita Mara. Seu blog tambem e bem mimoso. Um otimo final de semana para voce.
    Abracos.

    ResponderExcluir
  11. OI MARA MUITO PRAZER SOU A SUSI, NOSSA QUE LINDAS SUAS ARTES, AMEI SEU BLOG AMIGAAA!
    UM ABRAÇO SUSI

    ResponderExcluir
  12. Olá Mara!!!
    Gosti muito da sua visitinha lá no meu cantinho e vim te conhecer também!!!
    Já estou seguindo e achei muito fofo os vidrinhos decorados!
    BEijos!!!

    ResponderExcluir
  13. amei vc ter visitado meu blog não deixe de ir lá tá bom
    bjinhosssssss!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Muito lindinho! muito bom dar cara nova!
    Beijo

    ResponderExcluir