Sejam bem vindas!!!!
Quero convidar a todas para fazer parte do meu blog.
Onde vou compartilhar, idéias experiências, amizades, sonhos e conquistas
Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.com



segunda-feira, 22 de novembro de 2010

oiiiiiiiiiiiii!

Tudo bem? demorei, mas voltei(rsrsrs!!!!). Passei só pra dizer que tenho trabalhado e estudado muito, mas sempre deixo um tempo livre para ver os comentários que vocês me mandam. Maridão está melhor, hj ele foi resolver o dia da cirurgia.Estou aqui.... anciosa pra saber o que vão fz com o maridão. Um outro médico acha que não vai precisar operar Viva! Eu espero. Meninas obrigado pelo carinhos de todas vocês. bjs bjs bjs.

11 comentários:

  1. Oi Mara, passando para retribuir a visita.. SEJA BEM VINDA ao meu blog querida..

    ResponderExcluir
  2. Que bom, tomara que ele não precise mesmo operar.
    Boa semana para você e sua família.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Mara!!
    Que bom que vc veio participar!!
    Boa sorte!!!
    E boa sorte para o maridão tbem!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. OI, querida !
    Tava com saudades...
    Olha, estarei orando pela cirurgia do seu marido,tá?
    Qualquer coisa, mantèm a gente informada,tá?

    Um beijão, querida e fica com Deus!
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Saudades de vc, Mara querida!
    Melhoras pro marido!
    Deus abençoe sua família!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Mara!!!!!
    Que alegria saber que existe a possibilidade de não haver cirurgia!!!!!
    Que anjos recolham e que realmente não necessite,Deus sempre da um jeitinho em tudo!!!!
    Adorei a cara nova do blog!!!!

    beijos doces

    ResponderExcluir
  7. oi Mara- que noticia boa- espero que elemelhore- e cchega o final do ano - é sepe correria
    socorro
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  8. Oi linda

    Mas perdi esta parte...o que houve com seu marido?
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  9. Oi Linda.Vim agradecer a visita e dizer que estou orando pela recuperação do maridão.DEUS abençõe vcs.Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi amada..
    fico feiz por saber que existe a possibilidade de nao precisar fazer a cirurgia.. afinal é um desgaste pra ele e pra familia tb né?
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  11. Oi Mara... Passei só pra deixar um abração e dizer que estou com muitas saudades! Beijãoooo
    Ps. Vc está convocada para o amigo chocolate do 4º estágio B
    rsrsrs
    Eu te ligo pra dar detalhes!!!

    ResponderExcluir